quarta-feira, 12 de agosto de 2015

A descoberta........ Estamos Grávidos?!

Bebês que foram "planejados", Bebês que vieram de "surpresa", Bebês que foram "fabricados", não importa qual maneira, quando descobrimos a sensação é de mistura de sentimentos, ficamos felizes, ansiosos, com medo, inseguros... Gravidez é um momento único tanto para mãe quanto para o pai, a mulher borbulhando hormônios e o homem tentando assimilar essa nova ideia.

  



E se inicia um período de modificações, o corpo da  mulher começa a sofrer transformações para acolher aquele bebê, os sentimentos se tornam à flor de pele, e a vida começa a ser mais colorida, mais doce. Na primeira gestação o casal deixa de ser filhos para se tornarem pais, agora não são os dois e sim um terceiro que acarreta expectativas, medos e anseios.

Porém, devemos saber que tudo isso passa, e que a cada fase nos apaixonamos mais e mais por aquele ser que ainda não conhecemos, mas, que aprendemos a ter um sentimento tão forte que se torna inexplicável. Todos os sentimentos de medo, insegurança, ansiedade, faz parte do processo gestacional, os hormônios vem agindo desde a concepção até a fase final do parto. Por isso mamães, curtam cada momento e faça com que se torne único pra você, seu bebê e seu companheiro, aproveite a fase mais linda na vida de uma mulher .....

Bom dia!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário