quarta-feira, 12 de agosto de 2015

O álbum do Bebê!!

Boa Tarde Meninas,

Já estou no último trimestre da minha gestação, porém, lá no começo quando descobri,  primeira ideia que tive foi montar um álbum do baby Davi, contando tudo, desde a descoberta e agora estamos na reta final. 




Algumas ideias sobre álbuns...

Acima estão alguns modelos artesanais, porém, temos a opção de comprá-los prontos... No decorrer das páginas do álbum vamos dando vida de acordo com nossos gostos e maneiras. 

Abaixo algumas fotos do álbum do meu  Davi  explico mais como eu fiz.... beijos!!!



Meninas, esse álbum dei início com 3 meses de gravidez, fui até livraria, NOBEL, paguei uns R$ 49,00 no álbum, e depois fui até uma casa que vende colagens, bichinhos, cola colorida, canetas coloridas, gastei mais uns R$ 12,00, comprei cola colorida com gliter, caneta colorida, bichinhos de EVA, e usei a imaginação... Ficou fofo demais, agora estou esperando meu baby nascer para dar continuidade!!!!!



https://www.youtube.com/watch?v=Dsu1DdTaL7M
 ACHEI ESSE VÍDEO FOFO DEMAIS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário